Alunas do Cupcake Perfeito:
Ela não tinha 1 real no bolso, e o Cupcake Perfeito mudou completamente a vida dela
A Talita já vendia cupcakes a pronta-entrega, mas não tinha clientes fixos, não tinha previsão de quanto iria faturar no mês, e depois de pagar as contas nunca sobrava nada. Entrou no Cupcake Perfeito com fé e coragem, e mudou completamente a forma que ela trabalhava na confeitaria. Hoje os clientes dela amam os cupcakes, e ela tem encomendas todos os meses.
Ela recebeu a primeira encomenda ainda na fase de testes, sem divulgar os cupcakes
A Susanne estava procurando um trabalho que trouxesse satisfação pessoal, e encontrou os cupcakes. Apesar de não ter feito nenhuma propaganda, e não ter nem uma página de cupcakes no instagram, ela recebeu a primeira encomenda. A cliente ficou super satisfeita, e elogiou os cupcakes.
Ela foi mandada embora do trabalho, e "foi a melhor coisa que aconteceu, porque eu tive tempo de fazer cupcakes"
A Ingrid sempre foi apaixonada por cupcake, mas nunca tinha comido um... Experimentou pela primeira vez, e se decepcionou. Aprendeu a fazer um cupcake com a minha receita, e amou! Começou a vender para amigas e recebeu diversas encomendas de Páscoa, Dia das Mães, Natal...
"Eu fiquei encantada, nunca consegui fazer uma coisa tão linda... Já estou com várias encomendas"
A Marcelle entrou no curso Cupcake Perfeito meio duvidosa, e depois da primeira aula ficava ansiosa por cada conteúdo novo. Testou diversas massas e recheios, ofereceu para amigos e família, e todos amaram. Mas a maior conquista, foi descobrir uma nova paixão e talento com as decorações.
Ela queria fazer cupcake só para as festas dos filhos, e acabou recebendo pedidos
A Danielle se surpreendeu quando a massa de cupcake deu certo de primeira, e apesar de não ter o intuito de fazer para vender, acabou recebendo encomendas.... Apesar de dizer que não tinha muita destreza para fazer decorações, está conseguindo fazer decorações lindas em pasta americana para as encomendas.
Ela estava com medo no início, mas ficou admirada quando viu o resultado
A Jéssica não fazia cupcakes antes porque já tinha feito outros cursos, e nunca gostava da massa que aprendia... E desde que começou a fazer as minhas receitas de cupcakes e decorações as encomendas dela dobraram.
Ela está pagando as prestações do carro com a venda de cupcakes
A Marilene já trabalhava com a confeitaria, e fazia diversos bolos decorados. Só faltava os cupcakes para completar a sua vitrine.